Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de setembro de 2011

ESMALTES :ÚLTIMAS NOVIDADES NO MERCADO



Nacarados, ópticos, brilhos como particulas de vidro... Ufa! São muitas novidades que estão chegando ao mercado quando o assunto é esmalte! 
 Para dar aquele gostinho de ter as últimas novidades nas unhas vamos conhecer algumas das tendências 2011.

Se tem uma novidade no mundo dos esmaltes, qualquer mulher já quer logo testar, estamos sempre de olho nas últimas para as unhas. A Colorama lançou a coleção Respeitável Públicoinspirada no circo com cores fofas e que tem potencial de serem as novas queridinhas das esmaltemaníacas. São sete cores: Equilibrista (lilás rosado), Nariz de Palhaço (vermelho com toque de rosa), Grande Atração (coral), Corda Bamba (bege com reflexos acizentados), Fantasia (azul com brilho metálico), Estreia (vermelho intenso) e Ha Ha Ha(rosa forte).
O azul com brilho metálico, está entre os preferidos. A cor é linda, tem boa fixação e, ainda por cima, muda de tom de acordo com a luz. Uma graça. Em segundo lugar no pódio dos queridinhos, vem o coral Grande Atração, para as moças que gostam de cores mais ousadas e vibrantes, assim como o rosa forte Ha Ha Ha.
Equilibrista e Corda Bamba são os mais discretos do conjunto de esmaltes mas, nem por isso, menos bonitos. O lilás tem um toque moderninho e, o que dizer sobre o bege? Todo mundo sabe que precisa de um esmalte em tom de pele em sua coleção particular. É chique e necessário para aquelas horas em que você quer descansar de tantas cores nas unhas.

E você, o que achou das cores? Já tem sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário