Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A febre dos adesivos da " Família Feliz "


Os Adesivos Família  Feliz  vem fazendo sucesso e viraram a sensação em todo o país, 
foram adesivos criados para representar a família com todos os membros. Os adesivos família feliz  foi criado por  um designer formado de uma universidade em São Paulo, em 2005 o designer criou o primeiro adesivo representando ele e sua esposa, então começaram a fazer mais adesivos para familiares e amigos, e logo a Família Feliz virou um sucesso. Atualmente existem variados modelos de integrantes para a família feliz, pais, avôs, avós, filhos, animais de estimação e até seguranças.

Basta um tempinho no trânsito e lá estão eles, os retratos da família feliz.Saíram até especulações sobre o perigo de sequestro por causa das informações que os adesivos trazem.Mas isso não é mais problema , pois já foram criados os adesivos do " Segurança " rsrs. Há quem diga que muitas pessoas fazem questão de exibir através de adesivos colados em seus veículos o retrato da família feliz, da faculdade que estuda,da academia que malha e até da religião que frequenta.O curriculum de suas vidas expostas em seus carros,mesmo que de perto muitas  famílias tenham defeito.Pode ser real família feliz, pode ser a vontade de tê-la ,seja lá qual for, se a realidade fosse como nos adesivos o mundo seria perfeito!
Bom eu não sou perfeita e tenho essa modinha no meu carro , meu marido odeia , já eu acho divertido rsrsrsr.
E você? O que acha deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário