Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de julho de 2011

Proteja-se das Más Energias

A inveja mata e o olho gordo pesa


Começo este artigo com dois ditos populares que demonstram o quanto o assunto inveja, olho gordo e mau olhado incomoda a humanidade desde o início da Criação. Se alguém duvida, responda por que motivo Cain matou Abel? Os ditados: "A inveja é como um sapo: tem olhos grandes, mas está sempre na lama" e "A inveja é o prêmio de quem nunca tem sucesso na vida".

Até o mais cético acredita no poder do mau olhado e no estrago que ele pode fazer na sua vida pessoal e profissional. Nas minhas consultorias de Feng Shui, as maiores reclamações que escuto dos clientes é o fato de serem perseguidos ou afetados negativamente por inveja e olho gordo das pessoas. Sempre ensino a estes clientes como se proteger desta energia negativa e como fazer uma limpeza energética para "varrer" os ambientes destes miasmas negativos.
Infelizmente a inveja é uma verdadeira praga energética que irá conturbar um ambiente familiar ou atrapalhar o dia a dia de uma empresa e seus funcionários. O motivo do porquê isto ocorre é muito mais amplo do que podemos imaginar: insegurança, inferioridade, maldade, falta do que fazer, incapacidade de realizar etc. O mais importante é saber que podemos evitar, superar e eliminar estas energias e pessoas negativas de nossas vidas.
O que não podemos fazer é dar força à inveja alheia, acreditando que elas irão nos derrubar. Aceitar que inveja existe é um bom começo para vencê-la. Acreditar que somos mais fortes que a inveja e os invejosos é uma certeza de que já vencemos.
É muito importante também usar objetos e símbolos de proteção na sua residência, empresa, carro, mesa de trabalho e uma proteção especial para cada pessoa.
Independente da sua religião, ore,reze, peça proteção ao seu  Deus !!Por que sempre tem alguém que não suporta seu sucesso e vibra com suas derrotas, pessoas que têem tudo e ainda assim são mequinhas e egosístas ... aliás são pessoas de espírito infelizes ,cuidado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário