Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Faltam 44 dias para a Beauty Fair 2011


Estamos há um pouco mais de um mês da Beauty Fair 2011, feira internacional de cosméticos e beleza, que acontecerá de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo. Os profissionais de beleza já começaram a se organizar para visitar o evento, os expositores estão finalizando os últimos detalhes de sua participação e nós, os organizadores da feira, estamos em ritmo intenso de trabalho para garantir que esta seja uma edição inesquecível para todos.
“Já estamos com a passagem comprada!”, anuncia um profissional pelo Twitter. “Estamos em contagem regressiva”, escreve outro entusiasmado pelo Facebook. As diversas mensagens recebidas nas redes sociais só reforçam: a Beauty Fair mobiliza toda cadeia produtiva do setor de beleza, envolvendo profissionais, desde cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas, até empresários do setor como lojistas, distribuidores, atacadistas, entre outros.
Serão 450 expositores, trazendo mais de 900 marcas nacionais e internacionais, numa área de 76 mil m². Tudo isso para levar novidades em produtos, equipamentos e serviços para cerca de 130 mil visitantes, número esperado pela organização. Estes dados fazem com que a Beauty Fair seja considerada a 3º maior feira do setor no mundo, atrás apenas de Cosmoprof Bolonha (Itália) e Cosmoprof Xangai (China).

Quero visitar, como faço?
A Beauty Fair é um evento restrito para profissionais e comerciantes do setor. Então, para se credenciar, é preciso ter um convite. Eles podem ser conseguidos por meio dos expositores da feira (veja se a marca que atende seu estabelecimento participa da feira e solicite seu convite ao representante), ou nos mais de 30 postos de distribuição (veja aqui a lista).
Profissional com convite paga R$ 45,00 pelo credenciamento e pode visitar os quatro dias de evento. Sem convite, é necessário comprar ingresso no dia do evento por R$ 90,00 (válido para um dia de feira).
Vem de outro Estado? A maneira mais segura e prática é procurar um organizador de caravana. Além de visitar a feira na companhia de pessoas com o mesmo interesse do seu, você desfruta de vantagens exclusivas como: acesso gratuito a feira, credenciamento antecipado, entrada e saídas exclusivas, lanche de boas-vindas e brindes dos patrocinadores (Alfaparf, Wella, Kaedo, Risqué, Aroma do Campo, VitaA e Antistax). Confira aqui a relação dos organizadores e garanta sua participação!
Conheça as promoções de aéreo e hospedagem oferecidas por nossa agência oficial de turismo e saiba como aproveitar o transporte gratuito que levará os profissionais do Terminal Tietê à Beauty Fair, durante os quatro dias.
Quero aproveitar minha visita para me atualizar profissionalmente.
Se este é seu desejo, basta escolher entre os mais de 60 eventos simultâneos que a feira oferece. Tem para todos: cabeleireiros, esteticistas, depiladores, maquiadores, podólogos, massoterapeutas e gerentes de salões e clínicas de beleza. Clique aqui e confira a oferta completa de congressos e workshops.
O ponto alto do evento, com certeza, serão os shows, seminários e hands on que três grandes academias internacionais irão apresentar. Os experts da Sassoon Academy (Inglaterra), Saco Hair (Inglaterra) e Llongueras (Espanha) vão ensinar todas suas técnicas de corte e coloração em apresentações exclusivas.
O 1º Congresso de Depilação e o 1º Congresso Científico de Tricologia também chegam para atender uma grande demanda da feira, com palestras dinâmicas e didáticas.
Você pode se inscrever pelo site www.beautyfair.com.br ou pela central de vendas no telefone (11) 2424-2198.
Esperamos você na Beauty Fair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário